Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

terça-feira, 15 de julho de 2008


Oficina G3: MySpace e mais detalhes do novo álbum

O Oficina G3 acaba de inaugurar seu MySpace oficial, que pode ser acessado no endereço www.myspace.com/oficinag3. Este é o único sítio onde a banda e sua equipe tem participação direta, as outras páginas são mantidas por fãs. O espaço será usado em paralelo ao site oficial para a divulgação de novidades e assuntos diversos.

Além disso, Juninho Afram (guitarra/vocal), Duca Tambasco (baixo) e Jean Carllos (teclado) encontram-se em estúdio, junto aos produtores Heros Trench e Marcello Pompeu, que assumiram os trabalhos do sétimo disco inédito da banda paulista, ainda sem título definido. As composições estão sendo preparadas desde janeiro, com os arranjos finalizados em maio. O álbum será o sucessor de "Além Do Que Os Olhos Podem Ver", de 2005 e "Elektracustika", de 2007, ambos indicados ao Grammy Latino.

Trechos das novas músicas estão disponíveis no vídeo mais abaixo. Recentemente, Duca Tambasco deu uma entrevista completa de quase 50 minutos, dividida em 5 partes, falando sobre vários assuntos pertinentes à atualidade e ao futuro do trio.

Os planos do grupo para 2008 incluem ainda o lançamento de um possível DVD comemorativo, previsto para dezembro.

Outras noticias no decorrer da semana.


Duvidas ou sugestoes escreva para:

arenadiferente@gmail.com ou Perfil no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário