Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quinta-feira, 3 de julho de 2008


A banda Skillet disponibilizou muita coisa nova em seu MySpace.
São 164 fotos, sendo 76 da gravação do DVD e um layout novo para a página da banda.
O som dessa banda é muito bom, para quem curte um verdadeiro new-metal...
Se você ouviu, gostou e quer comprar...corra para a internte e procure no e-Bay ou Amazon mais proximo..hehe também não vende aqui..que história triste.





Essa daqui vai para os blogueiros apaixonados:
A banda Sixpence None The Richer disponibilizou sua nova música para download.
A música é Angels We Have Heard on High, faixa 1 do novo álbum da banda.
A música está disponível para download no MySpace da banda.






A banda Oficina G3, que prepara o novo CD pela MK Music, recebe muitos testemunhos que contam experiências relacionadas aos CDs e ao ministério do grupo. Confira, abaixo, alguns desses relatos:

Juninho Afram - "Recebemos e é, sem dúvida, algo que nos alegra muito! Uma experiência de que me recordo foi a de um rapaz que estava fora dos caminhos do Senhor há muito tempo. Ele estava com problemas muito sérios e até pensava em suicídio. Ele ouviu na rádio a música “Cura-me” ou “A Deus”, não me lembro ao certo. Ele foi ministrado pelo Espírito Santo naquele momento, no carro mesmo. Voltou para a igreja e hoje está vivendo um novo tempo com Deus!"
Duca Tambasco - "Sim, temos testemunhos alguns bem interessantes. Fomos tocar em Cuiabá alguns meses atrás e uma banda inteira de rock se converteu. Nós tivemos o privilégio de orar por eles e... foi animal!!!"
Jean Carllos - "Muitas pessoas mandam e-mails dizendo que foram curadas, libertas, pessoas que afirmavam odiar igreja e religião e que, ouvindo nosso CD, mudaram conceitos. É maravilhoso ver nosso trabalho mudando vidas através do poder do nome de Jesus. Que seja sempre assim. Essa é a nossa vontade e oração!"

Duvidas ou sugestões: arenadiferente@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário