Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quinta-feira, 31 de julho de 2008


Bom, dando continuidade ao pupurri de filmes do Primeiro Semestre de 2008 feito por Marcos.
É isso ai blogueiros de plantão..vamos a uma breve lista dos melhores filmes, eleitos por mim.

DICA: Se você quiser dar continuidade a esse emaranhado de filmes bons, não se acanhe e junte-se a nós!

Em Primeirissimo lugar
Quebrando a Banca

Pois bem, esse filme é muito bom, no estilo de 11 Homens e 1 Segredo, e antes que você crie um pré-conceito...Ele foi baseado em fatos REAIS...é meu amigo, isso torna a trama muito mais legal não acham?
Conta a história de um estudante, Ben Campbell (Jim Sturgess), que precisa juntar dinheiro para pagar seus estudos...nada mais nada menos que US$ 300 mil.
Assim ele toma a idéia mais simples e facil de todas..."juntar um bando de estudantes bons de conta e quebrar um cassino"..viu só, facil...Porque você não pensou nisso antes? (rs)
É claro que nem tudo da certo...Vale a pena conferir!




Segundo Lugar...
Batman - O Cavaleiro das Trevas

Claro né galera...não podia faltar esse filme no nosso pupurri..Poxa galera, depois de marketing fenomenal em cima da imagem do Coringa (Heath Ledge), não tem como nao citar esse filme..o unico problema é que o filme é muito grande, são apenas 152 min, só 2h e 32min...então se você vai assisti-lo prepare-se para muita ação, barulho, explosoes e pernas dormentes (hehe)
Eu acho desnecessario contar a história desse filme..afinal existem pessoas que querem assistir e ter grandes surpresas.
Vale muito a pena ver...foi um bom filme, afinal fizeram um marketing e não mandaram mal no filme...como no Homem Aranha 3..o que era aquele "venom"?




Terceiro Lugar
Hancock

Outro filme que vale a pena assistir
Eu, por exemplo, fui ver esse filme com o pensamento de "deve ser uma porcaria..mas pior que homem-aranha 3..não pode ser" (rs)
Mas o filme me surpreendeu..rapaz o negocio é bom mesmo.
Vou ser verdadeiro com vocês..o filme é bom do começo até a metade..da metade em diante ele perde um pouco a qualidade..por falta de história, ações esparradas (Porque o Will Smith tem umas atitudes que, a meu ver, todo mundo já quis fazer hahaha)..enfim, por conta dessa queda o filme fica no terceirão!
A história conta a vida de um super-heroi que está passando por uma crise existencial e que causa mais estragos resolvendo os crimes na cidade do que os proprios "malfeitosos". E quem esta encarregado de mudar essa imagem???? UM PUBLICITARIO..hahaahhaha muito bom hein.



Quarto lugar
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Bom, pra quem era fanzão dos filmes do Indiana Jones, é um filme muito bom..agora você que espera uma cena do Indiana Jones (Harrison Ford) correndo de uma pedra-redonda-gigante...melhor tirar o cavalinho da chuva.
O filme comete um gafe muito grande..só assistindo para entender meu camarada.










E por ultimo..porem não menos importante...(na verdade é o menos importante)
Cloverfield - Monstro
Caaaaaaaaara..que filme é esse?
Nossa, meio nada a ver..é sobre um monstro gigante, que ninguem sabe de onde veio, ele ataca Manhattan, deixando a população em panico total. Tudo que resta é um registro de uma camera de video caseira.
Mas na real o que é bom do filme é essa maneira diferente de retratar o filme..e eu acho que se mostrasse a maquina que foi filmada o filme...ia ser um SUPER MARKETING (hehe)..era só aparecer no final "Esse filme foi filmado com SONY" Pronto...a SONY ia vender horrores...
Para você entender melhor essa minha critica..assista o filme.





Bom...é isso, o nosso pupurri de bons filmes do Primeiro Semestre de 2008.
Espero que o Marcos goste (hehe)

Duvidas ou sugestões escreva para:
arenadiferente@gmail.com ou Perfil do Orkut

Um comentário:

  1. pronto! agora sim tu é um blogueiro.

    blogueiro que é blogueiro, tem que ter participado de um meme na vida. ehhehe

    ResponderExcluir