Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quarta-feira, 2 de julho de 2008


Bem vindos..blogueiros, essa sera a primeira postagem nova do dia. Literalmente porque ela foi feita as 00:00...se eu tivesse ensaiado acho que não ia dar tão certo ehehhe
Bom antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que tem acessado o blog, muito obrigado...de coração estou muito agradecido...só pediria uma coisinhazinha bem pequenininha...POR FAVOR COMENTEM, MANDEM E-MAILS..é legal saber se vocês estão gostando ou não, se você tem uma nova idéia exponha no blog ou mande um e-mail, se você não gostou de alguma coisa que foi postada aqui exponha no blog ou manda um e-mail...eu não vou ficar chateado (prometo...depende rs) vou até agradecer porque aos meus olhos tudo ta bacana, mas eu quero a opinão de quem está do outro lado do PC/MAC...
Ta certo então? Valeu...e mais uma vez obrigado pela sua visita.

Começando logo de cara para os fãns da banda P.O.D (Payable on Death). Não é novidade pra ninguem, eu acho, que a banda está com um novo CD - When Angels & Serpents Dance - a grande novidade está no "my space" da banda que disponibilisa as musicas desse novo album.
O cd está muito bom, as musicas estão puxadas para um estilo mais reggae, não está tão quebradera quando "Sattelite" e "Payable on Death"...mas está na mesma levada do Testify.
Vale a pena comprar.
Acredito que você que quer comprar deve juntar um pouco de dinheiro porque ele ainda não está a venda aqui no Brasil...mas nada que um e-Bay ou Amazon não resolva.

Confira o my space da banda - Clique Aqui.

Duvidas ou sugestões: arenadiferente@gmail.com (agora mais diferente do que nunca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário