Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quinta-feira, 24 de julho de 2008


Neste sábado (19), aconteceu o "Arraiá da Sara de Taguá". Centenas de pessoas estiveram prestigiando esta festa que contou com a presença, é claro, dos nossos pastores e líderes do MSJ, Sylton & Eugenia Sanches.
As barracas estavam recheadas daquilo que o "crente" mais gosta: muita comida!! Canjica, cachorro quente, bolos, doces, maçã do amor, churrasco, ô trem bão sô!
Nossos Pastores estavam na barraca da diversão: pescaria, argola, nega maluca, etc.. e todos ganhavam prêmios ao final de cada acerto.
Todas as barracas estavam muito bem decoradas e divertidas, porém no quesito originalidade, com certeza (e não é porque estou fazendo este texto..hehehe) a PRISÃO BAMBU I foi a que mais se destacou, com a ajuda do guerreiro, díacono e bombeiro César Sodré conseguimos montar esta prisão que foi comandada pelo Coronel Tony Seixas, que cuidou da organização e ordem do ambiente, porém teve que mandar pra cadeia os que desrespeitavam a Lei...hehehe!
O ponto alto da noite foi marcado pela apresentação da "Saradrilha da Arena", onde este que vos escreve, foi o puxador oficial. A galera estava super animada, foram dias de ensaio que foi recompensado pelo sucesso, amor e carinho dos participantes. O noivo, Gustavo e a noiva Kellyanne se "casaram" lá... mas antes disso houve momentos de tensão onde o pai da noiva Gleisson, não estava querendo entregar sua filha pra casar, mas graças a Deus tudo foi resolvido e o "pastor" Robson fez a união mais esperada do século.
E no ano que vem tem mais "Arraiá pro cês".

Duvidas ou sugestões escreva para:
arenadiferente@gmail.com ou Perfil no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário