Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Confira as novidades da MK Music para as próximas semanas

Está indo para a fábrica o novo CD de Pamela, A Chave. Com músicas em um estilo mais pop, Pamela chega ao quarto trabalho mais madura e com um estilo um pouco diferente do que pop teen que marcou seus três últimos CDs.

A produção de capa está belíssima e certamente é um das mais bonitas já produzidas pela gravadora.

O CD de Pamela, A Chave, tem lançamento previsto para Julho, assim como DVDokê infantil de Aline Barros, "Aline Barros e Cia" que conta com todas as músicas do CD mais o clipe da música O Clubinho e o CD Play-Back Aline Barros e cia vol.2.

Outro lançamento muito aguardado no mês de Julho é o CD ao vivo da Comunidade Internacional da Zona Sul, Confiarei, gravado no ano passado com participação da cantora e pastora Aline Barros e que mostra toda a unção da igreja em um culto muito emocionante de louvor a Deus. O DVD do mesmo evento, em fase de edição de making of, será lançado até o final do ano.

Já o DVD de Eyshila, Até tocar o céu, gravado ao vivo na Praia de Iracema, em Recife está pronto e vai para fábrica nos próximos dias. O DVD conta com participações de Aline Barros, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Marquinhos Menezes e Lilian, Wilian Nascimento e da irmã de Eyshila, a também cantora, Liz Lanne. Até o final de Agosto, o DVD já estará nas lojas.

Eyshila, que passa muito bem após uma delicada cirurgia nas cordas vocais e está animadíssima com o lançamento de seu segundo DVD, já começa a pensar em seu próximo trabalho, ainda sem data de lançamento.

Em fase de colocação de voz e estudo de capa estão Beno César (CD Tempo de Justiça), Liz Lanne (CD Mergulhar) e Wilian Nascimento (ainda sem título). Seus trabalho deverão ser lançados nos próximos meses. Escolhendo repertório estão Marina de Oliveira, Jozyanne, Arianne, grupo Ellas e Novo Som. O grupo Filhos do Homem está em fase de produção de capa e ajustes finais no CD gravado ao vivo no fim de maio em Pato Branco, SC. Léa Mendonça e Oficina G3 estão em fase de pré-produção e Andréa Fontes e Aline Barros participam ativamente da edição de seus DVDs, que fecham a planilha de lançamentos previstos para o fim do ano.

Duvidas ou sugestoes: arenadiferente@gmail.com

2 comentários:

  1. oieee
    estou na área agora...heheheheh
    aceito ajuda para melhoras no meu blog...afinal o seu tá show de bola...hihihihihi
    BEIJAO...

    ResponderExcluir
  2. Xandão é que eu não sei fazer isso....ehehehhe
    vou mexer aqui pra ver se aprendo...
    se puder me ensinar me avisa...
    Beijos
    brigadao

    ResponderExcluir