Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

+ Eventos

Extra...Extra...Extra
Em postagem extraordinaria, vamos falar sobre um evento que aconteceu mas quase ninguem soube..A Confraternização na Churrascaria.
Você que não sabe do que eu estou falando, sabe porque você está com essa cara de "quando aconteceu isso que ninguem me falou?!" HAHAHAHA...você está nessa situação simplismente porque você não faz parte da ELITE dos discipulos do Renato (sinto muito) -hehe-
Bom é isso, essa postagem não veio falar de nada a não ser dessa confraternização.
Foi muito loco, o Raphael passou mal por causa da picanha, o PT só queria saber de pão com alho, o Renato de Arroz Carreteiro, o Rubinho quase vomitou ao comer uma iguaria peculiar muito saborosa...Bastonetes de Surumins Congelados(duvidas? Pergunte ao Lucas -Bass Man- quando ele voltar de viagem).
Em resumo, foi realmente muito bom, comemos até não caber mais, ganhamos presentinhos do Renato, o Lucas quase quebrou o garçom na porrada por causa de um copo com água (hihihi)...é foi divertido, só falto você la, jovem leitor de blog, na próxima quem sabe né?!
Fiquem com as fotos a seguir...boas festas:


E ai gostou? Queria estar conosco nessa? Ainda está em tempo, basta você vir e falar...Renato quero ser seu discipulo! Nos vamos te acolher, te amar e vamos nos divertir muuuuuito...venha e faça parte do nosso time, você só tem a ganhar. (experiência própria)

Tá bom...você que também teve uma confraternização com seus discípulos esses dias, quer aparecer aqui? Tudo bem, é só me mandar as fotos da confraternização e um texto..eu posto sem problema algum!
Lembre-se esse blog não é meu...é NOSSO!

2 comentários:

  1. É...tirando uma convidada inesperada, que se achava muito superior e ficava tirando todo mundo de tempo...realmente foi legal (hahaha)
    Mas esse bastonete de surumim vai render umas boas risadas hahahahaa

    AMO TODOS VOCÊS!(menos a guira cabulosa -haha-)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esta "confra" foi muito massa mesmo.
    Me diverti pra caramba...amo vcs meus discipulos...em 2009 estaremos mais unidosssss ainda!!!

    obs: qdo o último discipulo voltar de viagem...já fica marcado a primeira "confra" de 2009...e eu voto na "churrascaria"...hehehehe

    abraçoooooooooooosssssssssss

    ResponderExcluir