Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

+ Eventos

Bom dia a todos...
Está entrando na web mais uma postagem totalmente excelente. Bem, estou um pouco atrasado mas vamos nessa...espero que não seja muito tarde para postar a respeito da virada de 2008 para 2009, culto da virada, que aconteceu na igreja Sara Nossa Terra de Taguatinga.
Então, o fato é que, teve esse evento onde muitos foram e se divertiram. Teve cantata, apresentações especiais e até um mutirão para arrumar tudo no final (incrivel!).
O evento pode contar com a presença de mais de 150 pessoas. Em meio a muita alegria e unção fomos abençoados com a unção profetica dos nossos pastores Sylton e Eugennia Sanches, unção para tomar as fortalezas, unção para fazer o ano de 2009 diferente de 2008.
As apresentações ficaram no final do culto onde todo mundo ficou feliz e podemos iniciar o ano de 2009 com sorrisos e novos sonhos.
Mas calma, se você, assim como eu, falto esse evento magnifico, não fique triste. O nosso fotografo tirou umas fotos para você não ficar totalmente por fora do que rolou, e ainda tivemos um video que nos mostrou nossas conquistas de 2008 e nos deu força para derrubar as fortalezas em 2009..confira:




Confira também as fotos:


É basicamente isso (tem mais no nosso álbum) Tenham todos um ótimo 2009 e vamos DERRUBAR AS FORTALEZAS!

2 comentários:

  1. muitooooooooo bommmmmmmmmmm
    ótimo, excelente foi esta grande viradaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    grande bj a todos e um feliz 2009!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. http://arenaunder.blogspot.com/#uds-search-results

    por favor podem acessae esse blog e divulgar

    ResponderExcluir