Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

+ Novidade


Bom Dia meus amigos...
Estava eu no culto de domingo, tipo ontem, quando o meu amigo Raphael, sim o batera louco, me mostrou como está o novo CD do Ofinica G3... que me impressionou muito. Sou muito fã do G3 e vou dizer que vale a pena ouvir esse novo CD.
Bom se você é como eu que não quer esperar até esse CD estar disponibilizado nas lojas (acho que já está ou sei la)....não perca mais tempo...meu mais novo amigo Erick postou sobre o Oficina então fui la pegar uma colinha (hehe)
Bom só ouvi um pedaço da primeira musica...mas se manter a qualidade, a parada vai ficar boa até o fim...e esse novo vocalista trouxe com ele um som mais encorpado, sairam um pouco do new-metal e estão tendendo para o metal-core...é o negocio é bom mesmo, não vejo a hora de ter o Show de Lançamento do novo cd...

Pois é..você que é fã do G3, pode baixar e curtir, e você que (ainda) não é...baixe mesmo assim para não fazer feio no show (hehe)



Tamanho:
66MB
Formato:
mp3
Qualidade:
256kbps


3 comentários:

  1. O Rapha tá ganhando uns extras com o marketing deste novo cd.
    Ele me mostrou no dia de Natal...
    ...e gostei muitooooo... eles estão mandando ver no sommmmmmm...
    este é o Oficina que queremos ouvir.

    abraçoooo.

    ResponderExcluir
  2. éhhh meu amigo, realmente tá de mais.
    que legal que vc pegou uma colinha, eu peguei a idéia do morret... rsrsrsr
    fui abraço, eu ainda to devendo aquela visita na celula...

    ResponderExcluir
  3. deve ta bom msm...

    mas um pequeno detalhe..rsrs
    baixar não é crime, mas mostrar de onde baixar é...
    Pq isso seria distribuição não autorizada...
    Abraço!!!

    ResponderExcluir