Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

+ Eventos

Bom dia a todos, está entrando no ar mais uma postagem do blog.
Então, enquando o nosso fotografo não nos manda materias e fotos a respetido do show que tivemos no dia 29/11...onde uma das melhores bandas de rock gospel esteve no pavilhao do parque da cidade de graça
...sim estou falando do P.O.D....ficamos com um video e com algumas fotos.
É o show foi muito bom, quem não foi perdeu...o azar foi seu...barra, berra, birra, borra....(hahaha esse foi pro Henrique, pra Barbara e para o Encantado que ficou curtindo o melhor de André Lelis hahahahahaha)

Enfim as musicas todas foram:
Intro / Boom / Set it off / Addicted/ Kaliforn-i-a / Whitout Jah nothing / Youth of the nation / Lights out / Shine with me / Condesending / Southtown / Celestial - Satelite / I'll be ready / Alive / God Forbid/ (bis) Bulett the blue sky / Rock the party (como eu não decorei a ordem pela emoção de estar no show com os caras ao vivo e em cores...peguei uma colinha do Marcos)

Então fiquem com uma palhinha do show e vamos esperar o melhor...afinal, segundo o bispo, teremos Switchfoot e Pillar ano que vem..JESUS ESTÁ VOLTANDO MEUS IRMÃOS....



Temos também fotos do show..concedidas pela minha amiga que eu conheci em SP no DDD KABYD divirtam-se

Devo confeçar que estou orgulhoso das meninas que REALMENTE foram ao show, falo da Taynara e da Marcela...mostraram que não estavam de brincadeira, bateram cabeça e respoderam o coro nas musicas...Parabens merecem um Trofeu Joinha

Forte abraço a todos e que a força esteja com vocês
(acompanhe também a nota de esclarecimento)

Um comentário:

  1. Putz...
    Realmente esse show foi d+...
    tá ai, gostei do seu blog, muito legal.
    todos que vc tem como "comparsas" eu tbm visito, vamos fazer uma parceiria ai?
    dá uma visitada no meu.
    qualquer coisa tamos ai...
    Fica na Paz...

    ResponderExcluir