Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

+ Avisos


Ola Amiguinhos...
Venho aqui em nota especial para avisar do nosso mais novo aliançado/comparsa..seu nome é Erick.
Então se sua praia é ficar por dentro do que acontece no meio gospel...musica, eventos e outras coisas mais...de uma passada la.
o endereço é facil: http://erickrij.blogspot.com/ (tá não é tão facil assim..mas valeu hehe)...

A sim...não podemos esquecer dos nosso comparsas que estão conosco a mais tempo..
Para não rolar aquela inveja santa (se é que isso existe) vamos lá
Temos o Blog do Marcos que fala de tudo um pouco...
temos também o  Blog do Milton que fala sobre temas do cotidiano...
também o Blog da Barbara fala de tudo um pouco, no meio musical
junto dela tem o Blog do Henrique  segue a mesma idéia do anterior, com mais umas sacadas publicitarias (hehe)
e por ultimo, mas não menos importante, temos o Meu Blog se sua praia é criação e arte publicitaria...visitem..

Bom..por enquanto é só pessoal, fiquem atentos a novidades (hehe)
FALOW...VALEU

2 comentários:

  1. Putz, valeu ai, na verdade valeu muito!!!
    muito obrigado por me apresentar aos seus, leitores (acompanhantes do blog).
    muito obrigado mesmo!!!
    to feliz, pq eu consegui 99 visitas no meu blog, isso me animou muito.
    ...
    Fui...
    ao som de jovens da capital - Hey Joe

    ResponderExcluir
  2. com certeza irei conhecer o blog do Erick.
    Tudo o que é ligado ao blog arenadiferente é muito bom mesmo.
    Costumo ler o blog do Marcos, ele tem umas tiradas bem legais em cada assunto.
    O blog pessoal do Xandão é bacana pra quem curte marketing e é antenado com idéias diferentes.

    Portanto, visitem cada um destes blogs.
    Vocês não iram se arrepender...

    grande abraçoooooo!!!!

    ResponderExcluir