Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aviso aos navegantes....

Então é isso galera....
Estamos voltando a programação normal (de aulas) e o bixo vai começar a pegar na faculdade afinal estou acabando meu curso...velho MEIO DO ANO QUE VEM EU ME FORMOOOOO! (nossa que velho) mas enfim, to trampando numa agencia agora (Dupla de Dois) e o bixo ta pegando aqui...é job atras de job...não que eu esteja reclamando, estou achando otimo...mas já viu né, é d+ para um criador só, e sem contar que eu também estou com uns projetos pessoais (em breve voces estar por dentro).
Então se você saca de linguagem HTML, saca de publicidade ou jornalismo, está por dentro dos acontecimentos do meio gospel, está por dentro dos acontecimentos da Arena de Taguatinga e quer me ajudar...me envie um e-mail respondendo a seguinte pergunta:
Eu mereço fazer parte desse blog porque....?
O endereço do e-mail é esse arenadiferente@gmail.com

Por enquanto...eu vou ficando por aqui...valeu a todos que me apoiaram e acreditaram no meus sonhos...
Tenham uma otima volta as aulas (hehe)
VALEU...FUI!

Um comentário:

  1. ehhh jovem...
    te entendo perfectamente.. hihihi
    porém não tem nada q vc possa me passar. Posso editar as fotos, colocar as matérias pra vc...
    ..veja o q acha ok!!!

    Admiro muito seu trabalho...mais do que nunca (esta frase é do Faustão) vc tem se superado e parabéns pelo blog, pelo que tem feito.. pela dedicação, pelo cuidado...
    ...muitas vezes vc pede a participação da galera e não é correspondido... mas não se importe...eu te valorizo e te respeito como profissional, como discipulo e como amigo.
    Pra mim o que importa é ver vc feliz!!!!
    Talvez e mais uma vez seja somente este comentário que vc verá aqui...
    ...mas para os que estiverem lendo..tá valendo o desabafo...
    ..grande abraçoooooo Xandão...vc é super 10...muito especial na minha vida.

    ResponderExcluir