Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais Louco


Lembro-me de épocas onde outrora era preciso implorar para que alguém entrasse nesse quadro, hoje, acreditem, eu tenho que selecionar para publicar aqui. Fora ter que fazer essas montagens toscas. A exemplo da semana passada, onde fizemos uma enquete para saber qual desses você acha mais louco, estamos com a mesma idéia para essa semana, vote...

Louco 1: Co-co-co-combo!
(* para você que não entendeu o co-co-combo, vai jogar Killer Instinct)
Acompanhe os números

1 - Marcela-Pac-Man de olhos fechados
2 - Raphael só embaçando a foto (não tinha nada a ver)
3 - Pipoca com uma cara de "eu juro que não fui eu. Quando cheguei la ja estava quebrado"
4 - PT também só apareceu para embaçar a foto
5 - Eita cara chato! Tem mais o que fazer não?


Louco 2: Co-co-co-combo 2!
Traduzindo as expressões dos personagens (pelos números):

1 - "Vote em mim!"
2 - "O que eu estou fazendo aqui?"
3 - Smack!
4 - ...!


Louco 3: Co-co-co-combo 3!Traduzindo as expressões dos personagens 2(pelos números):

1 - A cara de surpresa
2 - A cara de ...
3 - A cara de ...
4 - "Eles foram por ali"



Louco 4: Julio
Enquanto o mano do Hip-Hop ta de boa, olha a cara do Julio... uma cara de "Tá olhando o que? Vou te pegar na saída e te enfiar porrada"


Louco 5: Lucas
Faltava ainda a cara de "eu tenho uma banda de pagode" - Não estou falando mal do ritmo, mas vai dizer que você não conhece alguma foto de banda de pagode em que todos os integrantes não estão com esse riso do Lucas?


Louco 6: ?
Nada a declarar

Vote no melhor combo ai ao lado...é rapidinho...e não custa nada!
e por favor...UM, UNICO, IMPAR, voto por pessoa tá? sejam legais, sem trapaças...OK?

Um comentário:

  1. Realmente ta muito dificil escolher mas eu vou votar no "Louco 4"...tenho medo desse cara, eu hein, vai que ele me quebra na porrada (hahahah)

    Muito bom...muito bom meeeesmo!

    ResponderExcluir