Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Gostaria de primeiramente me retratar pela demora na atualização, mas é que desta vez foram muitas fotos e a semana foi meio corrida...


E para você que acha que a vida aqui é mamata, saiba que até para eleger o mais louco foi trabalhoso, então, a exemplo da noite de talentos, selecionei alguns campeões por categoria, e deixei para que vocês escolham. Lembrem-se: "o poder é de vocês...!"

Vencedor da categoria: "Eu não disse?"
Batera do Face da Cruz na bateria que revela o lado mais louco de quem a toca


Vencedor da Categoria: Performace em equipe
Atentem-se aos detalhes que eu (tentei) enumerar
com a minha total destresa e habilidade de Paint Brush

  1. Arthur (vulgo "eu") e seu visual a la Valderrama - Se você não sabe quem é, clique aqui
  2. Alexandre e sua lingüinha para fora
  3. Por último e não menos espetacular, Pipoca em "o lago dos cisnes"

Vencedor da categoria: Performace dupla de dois

Sim... você não leu errado, é dupla. E caso não esteja vendo mais
ninguem na foto, não se desespere, você não esta cego.

A primeira pessoa a quem estou me referindo é Renato e
a sua cara de ... de ... sei lá que cara é essa (coitada da Rebeca hahahahahahah)

E a segunda pessoa foi quem tirou essa foto.
Só sendo muito louco para tirar metada da foto de parede!

Então esses foram os vencedores dessa semana, sabado que vem eles se enfentarão denovo, para tentar o título de grande campeão

3 comentários:

  1. Hahahahahhaha..
    Acho que a melhor foi a comparação do Pipoka com o ballet classico.
    Nossa acho que o pipoka tem futuro..pra que equipe de dança? Pra que equipe de louvor?...Graças ao pipoka vc pode ser os dois em um só HUHAHAHAHAHA

    VALEU!

    Meu voto é pro Pipoka ou seja
    FOTO 2

    ResponderExcluir
  2. você tá demais mesmo hein...
    ...ehhh discipulo engraçadinho..
    ..ahh só esclarecendo... quem estava do outro lado tirando esta foto, foi nada mais nada menos que eu mesmo...hhahahahahahaha

    portanto voto em mim!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah fala sério hein...


    um voto pra vítima da nossa batera....


    isso jah éh comum, qm senta nakela batera tm q aparecer aki uma vez ou outra...

    nooossa naum éh possível....jah virou moda

    kakaka

    éh meus amigos!

    abraçoO

    ResponderExcluir