Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008


A cada dia que passa, me surpreendo com esse quadro.

A princípio era cada um no seu quadrado, e às vezes era necessário implorar para que alguém se desinibisse para uma de nossas câmeras. Realidade completamente diferente do que tem ocorrido ultimamente na igreja.

Desconfio que a bateria da igreja deve exercer uma influência mágica sobre quem está tocando nela (caso vocês não se lembrem do primeiro louco de todos - Rafael batera - olhem o arquivo em Maio, ele estava na mesma posição). Você pode estar concentrado e tal, mas basta uma máquina fotográfica para exercer o poder louco no usuário da batera.

Com vocês: Encantado e a batera (ô minino bunito!)

Então vocês ja sabem... quer aparecer no quadro, sentem na batera e peçam para tirarem uma foto de vocês, com toda certeza vocês irão estar aqui...

Este poderia ser o fim de uma postagem, e todos estariam felizes, mas vocês se lembram que estamos na época dos loucos? Pois é... tem mais ...


Confeço que quando vi a foto do encantado pensei: Temos um ganhador por unanimidade, mas nunca duvide da perspicácia dos loucos...

Além do que essa foto ganhou pelo fator trabalho em equipe

Com vocês: + Loucas em conjunto

Ok, ok... confeço que edição não é muito o meu forte, e ja ficou claro porque (:-P), quem é melhor nessas frescuradas é o Alexandre, e como ele estava ocupado, ficou tosquíssimo, mas dá para eu comentar os pontos (sigam os números azuis):

  1. Taynara, nossa campeã de volei de areia, não quis perder seu posto... Ja lançou uma nova moda para comemorar a nova modalidade: Prendedor no nariz
  2. Jhully... bem a Jhully... é bem, ela é legal! hahahahhahahahahhahahahhahahah!
  3. Thais, em seu modelito emocore-pela-última-vez-entre-razões-e-emoções-só-quero-que-saibas-cedo-ou-tarde ... (obs: esse foi um comentário pertinente do Alexandre, eu, Arthur Magalhães, me insento de culpa ...)
  4. Agora notem a Marcela com a cara de: o-que-eu-estou-fazendo-aqui-? Foi a mesma cara que eu fiz quando vi essa foto pela primeira vez
Duvidas ou sugestoes escreva para:
arenadiferente@gmail.com ou Perfil no Orkut

3 comentários:

  1. É meu caro...o trabalho em equipe está se tornando cada vez mais frequente nesse mundo competitivo....ninguem quer saber de ganhar o +Louco sozinho...agora a UNIÃO (que faz o açucar) faz também a LOUCURA huahahahahaha..

    Mas a cara do André....que cara é essa? tipo, "eu sou o tigrão da bateria...ROAAAR" GATO D+.

    É..sábado que vem tem mais!

    ResponderExcluir
  2. qqdoam

    ehh o Dedé ficou valente nesta foto...acho que teremos que comprar outra bateria em breve..

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahuahuahuahua....


    poxa tutu ñ precisava pegar tão pesado nos comentários velho... mais q foi engraçado isso ñ podemos negar...


    vc's viram a taynara????

    como a pessoa consegue rir prendendo o nariz??


    éh caro amigo essas coisas vc soh vê aki...


    obs: fike atento o próximo pode ser vc... hahahahahahaha

    ResponderExcluir