Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

+ Palavra



Neste sábado (08/11), a Arena Jov foi palco de muita alegria e de grande festa. Aconteceu a festa chamada Halleluia, onde centenas de jovens puderam aprender e entender sobre o Halloween, festa onde a morte é exaltada através de pactos e rituais.
E claro, nossos pastores Sylton e Eugenia, nos mostraram que para encontrarmos total felicidade não é preciso se vestir com roupas mórbidas, nem de pedir doces, etc... E por isso que estivemos vestidos de branco para declarar VIDA aos que andam por lugares tortuosos.
Foi apresentado uma peça teatral que nos relatou que apezar de problemas, dificuldades e situações contrárias, os anjos do Senhor sempre estão dispostos para a batalha e nós como seus filhos sempre venceremos.No final da Arena foi levantado um grande clamor pelos jovens de Taguatinga, todos os líderes juntamente com nossos pastores oraram e intercederam por vidas transformadas e restauradas.
Prs.Sylton e Eugenia - estamos com vocês rumo a esta grande conquista: 300 jovens!!!


Faça como muitas pessoas, venha para Arena e seja feliz

Um comentário:

  1. Esse dia foi dooooooido
    teve uma apresentação teatral supimpa.
    E é por isso que eu digo:
    "se um dia voce estiver em apuros...nada tema com Raphael não há problema" (se não entendeu vá a Arena no próximo sábado que eu explico hehe)

    ResponderExcluir