Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

+ Louco


Salve salve tirem as crianças da sala está chegando mais uma postagem do mais louco.Primeiramente eu gostaria de dizer que é bom estar aqui mais uma vez, postando...afinal ficamos alguns sábados sem postar e isso gerou um imenso desconforto não só em mim mas em outras pessoas que visitam o nosso blog...é meus amigos, pessoas de outras regioes mandaram e-mails pedindo a atualização do blog...pra você ver o qual importante você é...outras capitais tem visto o nosso crescimento atravez do blog, não podemos deixar de postar portanto eu falo, traga sempre sua maquina em caso de emergencia (hehe)

Mas enfim, nem tudo são flores nas nossas fotos.
Existem fotos que são bem emocionantes, ela t
e passa um sentimento diferente...porem outras (né?)

Mas antes gostaria de parabenizar a todos do louvor, foi muito bom (tirando a parte do guitarrista pulando sozinho hehe)..em especial eu quero parabenizar o nosso baterista Raphael, pois ele conseguiu quebrar o tabu de que quem senta na bateria da igreja sai feio nas fotos...pois é PARABENS RAPHAEL







Voltando ao que realmente importa..o mais
 louco.
Bom eu não sei o nome do cidadão mas ele conseguiu arrancar boas gargalhadas minhas ao editar a foto...portanto fiquem ai com o + Louco da semana!

Valeu galera do blog...forte abraço!
Obs: Alguém pode me explicar que cara é essa?

3 comentários:

  1. o mais louco da semana é meu discipulo... o mais novo "irmão" da grande prole...hehehehe...
    o nome dele é Carlos Henrique!!!

    abraçãooooooooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O q explica a cara desse jovem rapaz da ultima foto, é a UNÇAO q devia estar na igreja q o menino chega virou o olho!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. Pois é...imagina esse cara nas celebraçoes ele vai pirar. hahahaha
    O melhor é o Raphael, finalmente uma foto massa na batera (hahaha)

    ResponderExcluir