Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aconteceu na Arena!!

Olá jovens!!!

Depois de alguns dias estou eu de volta para lhes contar as novas da galera massa da Arena Jov de Taguá:

  1. Capoeira - Já começou, é todo sábado às 10h na igreja, o nosso mestre, é meu discípulo abençoado Alexandre. Eu estou fazendo, hehehehe...tá muito legal!! Esperamos você!
  2. Arena - Continua a Gincana a todo vapor: Quem será que vai ganhar? Equipe Azul ou Equipe Verde? Venha e participe com a gente!!
  3. Treinamento e Renovo - No dia 11/07, os jovens que puderam participar destes eventos saíram de lá impactados com as fortes palavras e com o poder de Deus em suas vidas. O próximo você não pode perder!!
  4. Aniversário do Raphael - Foi comemorado no dia 11/07, após o Arena!!! Rodeado de sua família e amigos, este dia especial deixou saudades!!! Que venha o próximo!! Parabéns, grande discípulo Rapha. Amamos você!!!
Bom, é isso galera!!!

Clique em galeria de fotos, Momentos Arena e veja o restante.

até a próxima!!

Renato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário