Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Revisão de Vida MSJ.

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Abril o primeiro Revisão de Vida de 2009 do Arena 7, que é composto das igrejas: Samambaia, Guará, Estrutural, Sto Antônio e claro, Taguatinga.Nossa meta era de 50 jovens e foram feitas 56 inscrições. Fomos a igreja que mais mandou da nossa Arena. Foi uma vitória, uma grande conquista.Lá os jovens puderam experimentar o grande amor de Deus e ver que suas vidas foram transformadas pela simples atitude de abrir os corações e receber a palavra de Deus.
Com muita diversão e reverência os Teens também sentiram que Deus os ama incondicionalmente e que não existe nada que possa ocupar o lugar DEle. Ao final do Revisão dos Teens, foi comemorado com muita alegria, o aniversário da Andressa, que recebeu uma oração especial do Pr.Rafael Leite (Coordenador do Arena 7).Nossa próxima etapa é a Escola de Vencedores, onde esta galera aprenderá na prática o melhor de Deus em suas vidas.
A chegada na igreja foi pura alegria, só shabalayassssss....houve testemunhos e gritos de guerra. Muitoooo bommmmmmm!!!!Nossa Pastora Eugenia, estava muito feliz em ver a alegria estampada no rosto de cada jovem!!!


Você que ainda não participou, não perca tempo, procure o seu líder e garanta a sua vaga no próximo revisão que será nos dias 19, 20 e 21 de junho.

Para ver o restante das fotos, clique em Fotos da Arena!!! e comente!!

Abraçosss!!!

4 comentários:

  1. uhuuuu...

    foi bom demaaaaisss
    tinha gente q nem queria voltar de lá...
    vc q naum foi perdeu..
    mais vai ter outro se prepaara...


    abração galeeera

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos....
    que mega evento.. Glória a Deus...

    ResponderExcluir