Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Arena no DDD!

No último sábado (28) mais de 70 jovens da Arena de Taguatinga estiveram reunidos no DDD (Dia de Decidir Destinos).


O evento estava marcado para começar meio-dia, porém só começou 14:45, mas isto não tirou o ânimo da galera que começaram a fazer brincadeiras, imitações...e incentivaram as outros jovens a participarem.


Ás 15:00 a banda SkateRock, onde o vocalista é o Lex, abriram o show e empolgaram a galera, em seguida, tivemos Arena Funk, o grupo de louvor do Gama, a Banda da SNT-Sede, com o Pr.Juninho, entre outros.


Logo após nossos bispos Robson e Lúcia Rodovalho nos trouxeram uma palavra motivando os jovens sobre a importância de estarem reunidos com um só propósito: Adorar a Deus!

Jovens, jovens... eis que veio depois, Fernandinho... ele cantou "vem sobre nós como a chuva", "eu vou dançar na chuva", e realmente a chuva chegou mesmo...deixando a galera ensopada de água...pois não havia cobertura suficiente lá... mas enfim... o importante foi ver que isto não tirou nossa animação.


Não passada a chuva...hehehe...o evento continuou com a banda do BlackDrummer e finalizando, o grupo de rap Ao Cubo fechou à noite com muito som!!!



E ao final, eu e mais alguns jovens participamos de uma grande aventura, estilo Indiana Jones e sobrevivemos no final!!!

Só Shabalayasssssss!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. jovens, jovens, jovenssssss

    cadê os comentários????!!!!


    hehehehe!!!!

    >> vou comentar algo... além do DDD ter sido uma aventura total em ambos os sentidos, a galera até que se divertiu! hehehe..

    ..e em breve a galera da São Silvestre com barreiras de 3metros terá uma surpresa.

    ResponderExcluir