Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bom galerina...hoje é dia de atualização (segundo o pastor)
Entao vamos la né.
Bem eu gostario de agradecer a todos os acesso que estamos tendo aqui no blog, muito obrigado por você que tem acessado...agora só falta deixar um comentario, sei la qualquer coisa.

Enfim vamos la..Bem eu gostaria de estar aqui de novo, pois minha performace foi muito boa no DOMINGO, sim caro leitor o blog hoje é a respeito da chegada do pessoal do encontro no domingo, mas para que eu não fosse interpretado incorretamente, alguns iriam achar que é marmelada ou algo do genero, então selecionei outra foto aqui.

Que na verdade não foi a cara, ou careta, mais louca...mas sim a ATITUDE mais louca.
É meus caros, o grande vencedor é o nosso amigo Rui Junior...uahhahahaha..querem saber por que? Por atender o celular no meio do culto!!!! PASMEM!

Não satifeito em atender o celular ainda manda um "joinha" como se fosse tudo normal, "ta tudo muito bem..ta tudo muito bom"
É meu amigo...te pegamos...huhhehehehehe

Deixa só o Pastor ver isso...hahahahahahah =P
(love you man)
Obs: Fala serio eu que merecia o ouro nessa competição

Duvidas ou sugestões escreva para
arenadiferente@gmail.com ou Perfil no Orkut

3 comentários:

  1. nem precisa o pastor ver...
    ...basta o líder!!!

    quer dizer que é só eu passar um fim de semana fora que vira bagunça??

    ehhhhh Rui Jr... quem te viu, quem te vê. Vc tá me saindo um tanto quanto hein...

    ResponderExcluir
  2. kakakakakakakaka....


    ki vergonha hein meu brother..

    aí realmente eu digo TAH ZUAAAAAADO...

    KKKKKKKKKKKK, pelo amor de DEUS, vou falar pro líder mandar vc escrever um caderno de 10 matérias: EU NÃO VOU MAIS ATENDER O MEU CELULAR NA HORA DO CULTO..


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha..
    Ta zuado mesmo, é só os lideres sairem que vira festa...
    Acho que um caderno nao adianta..deve mesmo é comprar uma resma de papel CHAMEX e escrever em todas..frente e verso e seguindo uma linha...nao pode ficar torto..huhahahahahaha

    DEU MOLE NA QUEBRADA PLAYBOY!

    ResponderExcluir