Devocional Diário - Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus.

segunda-feira, 26 de maio de 2008


Totalmente Excelente...essa é a frase que pode definir o que rolou na Arena em taguatinga, dia 24/05.
A Arena contou com mais de 100 jovens nesse dia e ainda contamos com a presença da banda The Patmos que mandou um som de responsa.
Todos estão de parabens, os jovens, a banda, o fotografo, as equipes, a cantina, os pastores, os lideres, as luzes, as cadeiras.....e é claro VOCÊ!

Até eu, sim galera esse que vos escreve nao compareceu no dia é uma vergonha, estou de cara com o que perdi...prometo nunca mais falta...hhehehe..
Agora veja o que eu e você, que não foi, perdemos


Quer sua foto nesse quadro?
Fique atento aos fotografos...junte a galera, tire a foto e seja feliz...

Duvidas ou sugestões: arenadiferente@gmail.com

Um comentário:

  1. GOSTARAM DAS FOTOS?
    ACHO QUE VOU ME CANDIDATAR AO CARGO DE FÓTOGRAFO TAMBÉM...É QUE SOU HUMILDE GALERA....HEHEHHEE!!
    O PREÇO É SOMENTE EM VOCÊ NÃO APARECER NELAS, MAS TUDO BEM...SÃO OSSOS DO OFÍCIO.

    ABRAÇO A TODOS!!! E ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NA ARENA JOV!!!! É TODO SÁBADO TÁ LEGAL!!

    ResponderExcluir